Os alunos gostam de ouvir uma boa história e quando tem a oportunidade de se transportar e viver junto com os personagens, encontra neles a materialização de seu mundo de sonhos, despertando o interesse e o gosto pela leitura. Isso aconteceu no dia do estudante (11/08) em que as funcionárias da biblioteca visitaram as salas com o projeto Contadora de histórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário