No dia 13/10/2010, as professoras Idelma, Vani e Letícia levaram os alunos do 7º ano B e do 8º ano único para passarem a tarde na chácara do pai de um dos alunos. Todos os alunos acharam muito divertido, o que é comprovado pelos comentários deles próprios (abaixo das fotos).
Foi o melhor dia das crianças, comemorado da minha vida. Foi incrível e eu nunca vou esquecer desse dia, porque foi inesquecível. Agradeço muito às professoras Idlema, Vani e Letícia.
Rauana
Na festa da casa do Nivaldo eu achei legal e muito alegre, pois brincamos na ducha, no campo e quando tiver outra oportunidade, irei de novo.
Higor
A viagem foi ótima, nos divertimos muito, tiramos várias fotos, brincamos, os meninos jogaram bola, teve bingo de chocolate, algodão doce, pizza... enfim foi ótimo, todo mundo adorou.
Lavínya
Foi muito legal, eu achei muito bom o campo, a casa é tudo de bom, eu me diverti muito lá, foi o lugar mais legal que eu já fui
Márcia
Gostei muito da viagem, gostaria de ir mais vezes. Eu me diverti muito, fomos muito bem recebidos, gostei das brincadeiras, tomamos banho, lanchamos e fizemos um bingo.
Lara Rayane
Eu gostei muito, foi muito legal ir com o 8º ano e queríamos ir mais vezes. Os meninos jogaram bola e nós meninas tiramos fotos. Foi muito bom.
Ianka
Ianka
Foi muito legal. Eu tenho certeza que eu nunca irei esquecer porque é uma coisa única que a gente não vê todos os dias. Foi impressionante.
Fabiana
Fabiana
Amei a viagem que fizemos com as professoras e os alunos do 8º ano. Gostamos muito. Tiramos várias fotos e gostaria de ir novamente.
Idaiane
Foi muito legal nossa viagem. Deveríamos fazer isso várias vezes! Foi maravilhoso, tiramos fotos e ainda brincamos bastante e tomamos banho na ducha.
Eloiza
Eloiza