terça-feira, 24 de agosto de 2010

PAZ NA ESCOLA


A entrega da Bandeira da Paz foi realizada pelos alunos do 7º Ano A do turno matutino, juntamente com a diretora Flávia Alves da Costa Barroso e a bibliotecária, na cidade de Santa Rosa de Goiás, com apresentações e música, lembrando a importância da paz nas escolas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário