Biblioteca JF
quinta-feira, 31 de março de 2011
DIA MUNDIAL DA ÁGUA
No dia 22 de março comemora-se o Dia Mundial da Água. As alunas Brunna e Érika, alunas do 9º Ano A - Turno Matutino, criaram um vídeo muito interessante sobre o tema com a supervisão da Professora de Geografia, Nilva. Confiram o vídeo:
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)