quinta-feira, 31 de março de 2011

DIA MUNDIAL DA ÁGUA

No dia 22 de março comemora-se o Dia Mundial da Água. As alunas Brunna e Érika, alunas do 9º Ano A - Turno Matutino,  criaram um vídeo muito interessante sobre o tema  com a supervisão da Professora de Geografia, Nilva. Confiram o vídeo: