quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LEITURA COMPARTILHADA


Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental juntamente com as professoras Norma e Fernanda promoveram um momento de leitura compartilhada onde um contava para os demais colegas os livros que tinha lido.

Clique no link abaixo para ver o show de slides do evento:



PREMIAÇÃO GOIÁS NA PONTA DO LÁPIS

Nossos parabéns à aluna Marcela Silva Nunes que foi uma das premiadas no Concurso "Goiás na ponta do lápis".

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SARAU DE POESIAS



A Professora do 3º ano Ú - Vespertino, Simone, juntamente com a bibliotecária Neusa organizaram o Sarau de poesias com os alunos dessa turma, onde cada um deles declamou uma poesia diferente. O evento foi um sucesso e contou com a presença dos pais desses alunos que assistiam atentos.



COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS II



Em comemoração ao Dia das Crianças, foi oferecido aos alunos, bolo e refrigerante. Todos adoraram ver (e comer) o bolo em tamanho gigante.