Com a chegada dos novos livros, as dinamizadoras de biblioteca organizaram para uma melhor divulgação dos mesmos, com apresentação da personagem “Isabele”, caracterizada pela bibliotecária Idelma, junto com as demais bibliotecárias para melhor divulgação dos novos livros.
Parabéns Gilberto, a cada dia que passa você se supera na arte de postagens e de comunicação, eu não sei se alguém já te disse isso, mais mesmo assim eu vou te dizer:
ResponderExcluir- Você tem uma maneira de expressar e de relatar muito concreta ou seja intendível para qualquer pessoa mesmo aquelas que são desprovidas de inteligência, adoro o jeito que você escreve! E adorei a foto só acho que não fiquei muito bem, da próxima vez você me avisa, que eu faço uma pose melhor!
tiau beijosss e um forte abraço de seu amigo...
David da Silva Ribeiro ou Verônica Drew Bieber veríssimo se você preferir!