terça-feira, 24 de agosto de 2010

APRESENTAÇÕES DO 5º ANO NO DIA DO FOLCLORE


Na comemoração do dia do Folclore do Colégio Estadual Dom Emanuel, a turma do 5º ano do Ensino Fundamental apresentou uma peça teatral com o tema “O resgate das lendas e das brincadeiras folclóricas” escrita pela professora Gislaine de Fátima Bernardes Gondim, sob a orientação das Professoras Déborah e Luciana.

Toda a turma foi envolvida nessa apresentação e demonstrou interesse sobre o tema.

Esse trabalho foi de grande relevância para o crescimento da turma, visto que puderam ter contato com diferentes tipos de lendas, brincadeiras e cantigas de roda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário