terça-feira, 24 de agosto de 2010

APRESENTAÇÕES DO DIA DO FOLCLORE - MATUTINO


Após a realização do projeto Folclore durante a Semana de 16 a 20 de agosto, na sexta-feira teve o encerramento com as apresentações envolvendo professores, bibliotecárias e alunos nos três turnos.

No turno matutino a abertura aconteceu com a apresentação de superstições, casos e foi encerrada com uma quadrilha. Foi um momento muito bom, pois os alunos estavam precisando participar e resgatar algumas coisas que estão ficando esquecidas.



No turno vespertino também aconteceram várias apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário