Após a realização do projeto Folclore durante a Semana de 16 a 20 de agosto, na sexta-feira teve o encerramento com as apresentações envolvendo professores, bibliotecárias e alunos nos três turnos.
No turno matutino a abertura aconteceu com a apresentação de superstições, casos e foi encerrada com uma quadrilha. Foi um momento muito bom, pois os alunos estavam precisando participar e resgatar algumas coisas que estão ficando esquecidas.
No turno vespertino também aconteceram várias apresentações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário