sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SARAU DE POESIAS



A Professora do 3º ano Ú - Vespertino, Simone, juntamente com a bibliotecária Neusa organizaram o Sarau de poesias com os alunos dessa turma, onde cada um deles declamou uma poesia diferente. O evento foi um sucesso e contou com a presença dos pais desses alunos que assistiam atentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário