sexta-feira, 12 de novembro de 2010

COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS II



Em comemoração ao Dia das Crianças, foi oferecido aos alunos, bolo e refrigerante. Todos adoraram ver (e comer) o bolo em tamanho gigante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário