Biblioteca JF
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS II
Em comemoração ao Dia das Crianças, foi oferecido aos alunos, bolo e refrigerante. Todos adoraram ver (e comer) o bolo em tamanho gigante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário