quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PREMIAÇÃO GOIÁS NA PONTA DO LÁPIS

Nossos parabéns à aluna Marcela Silva Nunes que foi uma das premiadas no Concurso "Goiás na ponta do lápis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário