quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LEITURA COMPARTILHADA


Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental juntamente com as professoras Norma e Fernanda promoveram um momento de leitura compartilhada onde um contava para os demais colegas os livros que tinha lido.

Clique no link abaixo para ver o show de slides do evento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário