Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental juntamente com as professoras Norma e Fernanda promoveram um momento de leitura compartilhada onde um contava para os demais colegas os livros que tinha lido.
Clique no link abaixo para ver o show de slides do evento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário