sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BANDEIRA DA PAZ


No dia 08 de agosto nosso Colégio recebeu a Bandeira da Paz vinda do Colégio Estadual Princeza Isabel. A turma apresentou uma performance com uma versão em inglês da música Biquini de Bolinha Amarelinha. No dia 17/08, foram nossos alunos que levaram a bandeira até o Colégio Estadual Santa Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário