No dia 08 de agosto nosso Colégio recebeu a Bandeira da Paz vinda do Colégio Estadual Princeza Isabel. A turma apresentou uma performance com uma versão em inglês da música Biquini de Bolinha Amarelinha. No dia 17/08, foram nossos alunos que levaram a bandeira até o Colégio Estadual Santa Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário