O Colégio Estadual Dom Emanuel participou do I Concurso Nacional de Vídeos com dois filmes de um minuto de duração cada: A vida é bela e Viva a vida de cara limpa. Os vídeos foram enviados para Brasília e agora só resta aguardar o resultado.
Confiram o trabalho promovido pelos alunos, com o apoio da Dinamizadora do Laboratório de Informática Pollyanna e do Agente Administrativo Gilberto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário