terça-feira, 3 de maio de 2011

I CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS

O Colégio Estadual Dom Emanuel participou do I Concurso Nacional de Vídeos com dois filmes de um minuto de duração cada: A vida é bela e Viva a vida de cara limpa. Os vídeos foram enviados para Brasília e agora só resta aguardar o resultado.

Confiram o trabalho promovido pelos alunos, com o apoio da Dinamizadora do Laboratório de Informática Pollyanna e do Agente Administrativo Gilberto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário