Biblioteca JF
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
TEATRO DE FANTOCHES
As bibliotecárias promoveram um teatro de fantoches que foi apresentado nas salas de aula e provocaram reações favoráveis de todos eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário