sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

TEATRO DE FANTOCHES

As bibliotecárias promoveram um teatro de fantoches que foi apresentado nas salas de aula e provocaram reações favoráveis de todos eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário