segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CURSO DE BIBLIOTECÁRIAS


No primeiro semestre as dinamizadoras de biblioteca do CEDE participaram de um curso na Subsecretária Regional de Educação de Inhumas, onde aprenderam novas técnicas relacionadas a seu trabalho na Biblioteca da Escola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário